sábado, 13 de junho de 2009

Agradecimento especial!

Boa tarde, pessoal!
Hoje me deparei com uma bela surpresa!!! Se vocês não sabem, sou fã do blog do Octeto Racing Team, um lugar muito especial em que as meninas disponibilizam matérias, notícias, fotos e vídeos da F1 e, em especial, de 8 pilotos que, segundo elas, formariam a escuderia perfeita! Pois bem, ao entrar hoje no blog, me deparei com uma postagem dedicada a divulgar o meu singelo e humilde blog, que, em comparação com o delas, é tão simples! O que me impressionou foi ver que, desde o início, elas estiveram ali comigo, me apoiando e me deixando mais empolgada p/ que eu pudesse estar aqui... Meninas do Octeto, mais uma vez quero agradecer por TUDO o que vocês tem feito por mim! Espero poder ajudar, quando vocês precisarem, e, inspirada em vocês, montar um lugarzinho dedicado ao nosso muso... Que vocês continuem montando esse blog com a qualidade e o carinho de sempre!!! Tudo de bom p/ vocês!
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Marcela!!!! Imagina!!! Estamos aqui para isto mesmo, ajudar sempre que vc precisar e também para compartilharmos este carinho que temos por Kimi.
    Obrigada pela sua admiração e conte conosco!!!

    Icekisses, Ice-Ludy

    ResponderExcluir
  2. Marcela!!!!
    Somos nós que agradecemos tanto carinho!!!!
    E o que precisar: é só gritar!!!! hehehehe
    Boa sorte com o Blog!!!!
    Bjinhos da Tati

    ResponderExcluir