quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por quê?

Bom dia, gente!

Bem, ontem eu estava fuçando vídeos pelo youtube e me deparei com um que dizia mostrar o Kimi bêbado numa entrevista à TV finlandesa. Não resisti, tive que constatar isso com os meus próprios olhos... Confesso, foi o vídeo mais ridículo que já vi! Dá pra ver claramente que se trata de um fake daqueles bem mal feitos... Por um lado, agradeci por ter certeza de que se tratava de uma farsa (não fui apenas eu que tive essa impressão); Mas, por outro, fiquei pensando... Por que será que Kimi tem tantos inimigos, tanta gente que não cansa de inventar falsos boatos sobre bebida e de espalhar por aí que a Ferrari cansou dele? Será que não cansam de falar mal?

Sinceramente, acho que essas pessoas têm inveja dele, por ver que Kimi não se importa com determinados comentários. Kimi tem uma forma bem peculiar de lidar com a vida, e o fato de ser piloto de Fórmula 1 não interfere em nada! Se tem uma coisa que admiro em Kimi é o fato dele ser o que é em qualquer lugar. Desde quando chegou à F1, ele deixou claro que estava ali simplesmente para correr, e que o resto ele faria como uma obrigação. Ele não é o tipo de cara que quer aparecer, que quer sair em todos os jornais ou em todas as fotos... Pelo contrário: Por ser uma pessoa tão reservada, é chamado de “iceman” ou “homem de gelo”, é denominado como um cara caladão e sem graça... Isso não me incomoda mais! E nem ele se importa com isso! A prova é que ele mesmo possui em seu capacete o seu famoso apelido gravado! Não é por mal, mas Kimi é um cara diferenciado, que não se importa com o que os outros vão falar dele! A única coisa que ele quer é curtir a vida com as pessoas que ele gosta sem que a imprensa incomode. Ok, em algumas vezes isso não deu muito certo, como no dia em que ele e os amigos se vestiram de macacos... Foi bem engraçado, diga-se de passagem... Mas, e daí? Qual é o piloto que nos faz rir com as suas atitudes? Qual é o piloto que não liga para as críticas alheias? Qual é o cara que, me meio à uma grande confusão, sai de fininho e vai tomar um sorvete? Que eu saiba, apenas um...

O modo iceman de ser me ensinou uma grande lição: Não devo me importar com as opiniões ou críticas alheias... Devo ser quem eu sou sempre, pois ter uma identidade é algo que compõe a honra de cada um. Além disso, devo aproveitar cada momento com aqueles que amo, pois a vida é um caminho que não sabemos onde vai dar ou quando vai chegar ao fim; ela é composta de momentos, e cabe a nós desfrutá-los...

É isso, gente! O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=jPIA25aXrOY&feature=related
Vejam e tirem suas próprias conclusões...
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Amiga, vc está certíssima...não consigo entender também como as pessoas odeiam tanto o jeito de ser do Kimi.

    Mas vamos que vamos! O que importa é sermos nós mesmos!!

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir